O corpo humano é uma máquina extremamente adaptável. Mesmo se anos e anos de negligência permitiram quilos após quilos de gordura para preencher o seu quadro, você pode se livrar de qualquer banha a um ritmo muito mais rápido do que você ganhou. Nesse sentido, o tempo é o seu aliado!

Pegue essas nove dicas fáceis de implementar para o coração, e o progresso virá rápido!

1 Fique longe da balança
Você pode ganhar músculos e perder gordura e essa é uma das razões que forçam as pessoas a não seguir a balança. A composição corporal e como você se olha quanto aos seus aspectos no espelho é mais importante do que aquilo que a balança diz.

Você pode treinar duro comer direito e construir cinco quilos de músculo e perder cinco quilos de gordura, e o que a balança irá dizer? Que você ainda têm o mesmo peso.

Frustrante, mesmo que você tenha feito um bom progresso. Use a balança como um guia, mas como você se olha no espelho, como você se sente e como suas roupas se encaixam são muito melhores indicadores de como está seu progresso.

2 Reduza calorias gradualmente
Se você estiver querendo perder gordura, não faça enormes cortes de calorias. Isso colocar o seu corpo em modo de fome, reduzindo o seu metabolismo e tornando mais difícil queimar a gordura.

Para impedir esta desaceleração metabólica e permitir que seu corpo queime gordura em uma taxa ideal, faça reduções calóricas menores a cada semana ou duas.

3 Varie a ingestão calórica
Esta é outra maneira de enganar o seu corpo e continuar a perder gordura corporal sem diminuir o seu metabolismo.

Variando a sua ingestão calórica a cada dia, em vez de comer a mesma quantidade exata de calorias todos os dias, manterá o mecanismo de fome em cheque e continuará a queimar gordura.

Diz Jim Stoppani , Ph.D:

"Embora nos alimentos na sociedade de hoje tende a ser acessível e abundante, nossos corpos são projetados para armazenar tanta energia quanto possível para se preparar para tempos de escassez. Uma maneira que o corpo faz isso é, ajustando sua taxa metabólica com base no consumo de calorias.

Se você ficar com as mesmas calorias todos os dias ao fazer dieta, seu corpo irá ajustar ao diminuir a taxa metabólica para impedir que você queime muita gordura corporal. É tudo sobre hormônios .

Quando os níveis de leptina são elevados, a sua taxa metabólica permanece elevada; quando os níveis de leptina caem, o mesmo acontece com a sua taxa metabólica.

Quando as calorias são baixas e constantes, os níveis de leptina caem e o mesmo acontece com a taxa metabólica. Comer calorias mais elevadas em alguns dias e baixas calorias sobre os outros ajuda a manter os níveis de leptina mais altos. "

4 Treinar com pesos


Treinamento de resistência ajuda na perda de gordura de inúmeras maneiras. -se o peso dos treinamentos queima calorias. Estudos também mostram que, ao contrário de exercícios aeróbicos, musculação aumenta as calorias que você queima em repouso por até 39 horas após o treino.

Além disso, quanto mais músculos seu corpo tem, mais calorias você queima a cada dia.

Mesmo se seu objetivo é apenas perder gordura corporal, você precisa treinar com pesos. Isso ajudará a evitar que você perda peso muscular.

Se isso acontecesse, o seu metabolismo ficaria lento, diminuindo seus esforços de perda de gordura e transformando-o de uma pessoa magra em uma pessoa gorda.

Sim, até mesmo alguém com anorexia pode ter um percentual de gordura corporal elevada.

5 Faça intervalos de alta intensidade

Isto significa alternar breves períodos de exercício de alta intensidade com períodos de descanso breves.

O resultado: melhores resultados em menos tempo.

Um dos meus métodos favoritos é pular corda. Depois de um breve aquecimento, pule corda tão rápido quanto puder por 10-20 segundos, seguido de meio minuto em um ritmo mais lento.

Se você não está na melhor forma, começar com cardio de intensidade baixa ou moderada. Você também pode querer verificar com o seu médico.

6 Coma mais gordura
Consumir bastante boas gorduras irá ajudá-lo a perder gordura, construir músculos e recuperar mais rapidamente de seus treinos. As gorduras saudáveis ​​também têm benefícios de saúde inumeráveis, inclusive sendo bom para o coração.

Mas quais gorduras são gorduras "boas"? Os poli-insaturados (principalmente ómega-3 ), tais como aqueles a partir de peixe e nozes , e o tipo monoinsaturado, tais como aqueles a partir de manteiga de amendoim , óleo de oliva , gemas de ovo , e óleo de peixe .

7 Cortar carboidratos
A atenção focada em dietas de baixo carboidrato tem dividido muitas pessoas. Seja qual for o lado que você está, o segredo é reduzir o sua ingestão de carboidratos, especialmente açúcar e amidos, quando se quer perder gordura isso vai ajudar.

Os carboidratos que você consome devem vir de fontes, tais como farinha de aveia e vegetais .

8 Aumente a ingestão de proteína
O aumento do consumo de proteína irá aumentar o seu metabolismo e ajudará a manter a sua massa muscular, os quais contribui com a queima de gordura . Na verdade, o seu corpo queima mais calorias quando você come proteína do que quando você digere gorduras e carboidratos.

9 Coma 6 pequenas refeições por dia, e não 2 a 3
Isto irá assegurar que você fornece a seu corpo os nutrientes necessários para construir músculos e queimar gordura.

Não seja o tipo de pessoa que se queixa sobre a sua situação, mas nunca faz nada para melhorá-la. Não se torne "feliz" com o status de ser miserável. Agora usar esse conhecimento para agir!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top